IFPE Belo Jardim divulga programação de recepção dos Alunos

Aulas do semestre 2023.2 retornam na próxima quarta (26)

O IFPE Belo Jardim, por meio do Departamento de Desenvolvimento Educacional – DDE, divulgou a programação de recepção dos/as alunos/as para o semestre 2023.2 da próxima quarta (26) data do início das aulas.

A programação é aberta a estudantes novatos/as ou veteranos/as e acontecerá nos turnos manhã e tarde. Haverá boas-vindas da Direção-Geral e apresentação das coordenações de cursos e equipes do Campus, café da manhã, almoço e caminhada pela instituição.

Mais informações: dde@belojardim.ifpe.edu.br

Programação:

8h às 8h30 – Café da Manhã para alunos/as novatos/as e veteranos/as

Local: Refeitório

9h às 10h30 – Boas-vindas da Direção-Geral e apresentação das coordenações de curso, Departamento de Desenvolvimento Educacional – DDE, CGE, Equipe da Coordenação Geral de Assistência ao Estudante- CGAE e Departamento de Administração e Planejamento – DAP

Local: Auditório

11h30 às 12h30 – Almoço para alunos/as novatos/as e veteranos/as