IFPE Belo Jardim divulga resultado do Programa de Aquisição de Material de Apoio

Iniciativa repassa recursos para aquisição de óculos de grau e outros materiais

O Setor de Orientação Educacional (SOE), do Campus Belo Jardim divulgou nesta quinta (06), o resultado com a lista de estudantes contemplados pelo Programa de Aquisição de Material de Apoio da Política.

A iniciativa repassa recurso financeiro a estudantes para a compra, por exemplo, de material didático essencial para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao curso, de recursos de tecnologia assistiva, de equipamentos de proteção individual (EPI), de óculos corretivos ou de outros itens que contribuam para o êxito do processo formativo.

É necessário guardar todos os comprovantes (nota ou cupom fiscal) para a prestação de contas. O prazo é de 30 dias, contados a partir da data da liberação dos valores. O procedimento é feito também pelo Sistema Fluxo: https://fluxo.ifpe.edu.br/

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: soe@belojardim.ifpe.edu.br

>>Resultado final Programa de Aquisição de Material de Apoio