IFPE Belo Jardim lança edital de eleição para Conselho Gestor

Pleito elegerá representantes discentes, docentes, técnicos-administrativos e pais de alunos

O IFPE Belo Jardim lançou, nesta segunda-feira (13), edital de processo eleitoral para composição do Conselho Gestor do Campus, que terá representantes discentes (de maior idade), docentes, técnicos-administrativos e pais (de estudantes de menor idade), todos escolhidos entre seus pares, sendo um titular e um suplente.

O Conselho Gestor tem uma série de atribuições, tais como aprovação do Plano de Ação anual do campus, apreciação dos dados orçamentários, avaliação da necessidade de servidores, atualização do regimento interno, dentre muitas outras. O mandato dos membros do Conselho Gestor será de dois anos.

Os interessados em se candidatar devem se inscrever nos dias 16 e 17 de junho, através de preenchimento do formulário de inscrição (Anexo A). O período de campanha será de 24 a 28 de junho e a votação no dia 29 de junho. Poderão votar os servidores em efetivo exercício e os estudantes regularmente matriculados no semestre em exercício, assim como os pais dos estudantes de menor idade regularmente matriculados.

Para mais informações, tais quais requisitos de candidatura, ações de campanha e procedimento de apuração de votos, confira o edital!

=> Edital 004/2022

=> Anexo A – Formulário de Inscrição para Candidatos