IFPE Belo Jardim lança edital para benefício de aquisição de óculos

As Inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto

O IFPE Belo Jardim lançou, nesta segunda-feira (9), edital de benefício eventual para aquisição de óculos para os estudantes do campus que tenham necessidade do acessório como material de apoio para as práticas educacionais.

Poderão solicitar o benefício eventual estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação

As solicitações deverão ser feitas exclusivamente pelo sistema Fluxo.IFPE, no período de 9 e 20 de agosto, através do e-mail institucional do estudante.

O valor do benefício concedido será a menor cotação apresentada pelo estudante dentro de uma valor máximo de R$ 500. As solicitações serão avaliadas pelo Serviço Social, segundo os critérios que constam no edital.

=> Resultado Preliminar

=> Confira o Edital 08/2021