IFPE Belo Jardim lança edital para seleção de estudantes monitores voluntários

Estão abertas 44 vagas distribuídas em 20 disciplinas

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim lançou, nesta segunda-feira (12), edital para seleção de estudantes monitores voluntários.

O programa é voltado para estudantes dos cursos técnicos e superiores e visa a ampliação dos espaços de aprendizagem, a melhoria da qualidade do ensino e o desenvolvimento da autonomia e formação integral dos estudantes.

As inscrições para os alunos que desejam se candidatar às vagas oferecidas pelo programa acontecerão entre os dias 12 e 16 de agosto, e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/H43t8zmYv2guUMzA6.

O programa está oferecendo 44 vagas distribuídas em 20 disciplinas que podem ser consultadas no formulário de inscrição.

Mais informações como o cronograma completo, documentação exigida para inscrição, condições de participação e anexos devem ser consultados no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail monitoria.comissao@belojardim.ifpe.edu.br

=> Confira o Edital