IFPE celebra sétimo aniversário com programação especial

Instituto prestará uma homenagem ao centenário de Naíde Teodósio. Comemoração será realizada nos dias 15 e 16/12 no auditório do Campus Recife

Uma programação especial foi preparada para comemorar sétimo aniversário do IFPE nos próximos dias 15 e 16 de dezembro. Neste ano a personalidade homenageada será a médica pernambucana Naíde Teodósio como forma de celebrar seu centenário. A pesquisadora ganhou notoriedade por seu trabalho voltado ao combate à desnutrição infantil e por sua militância política.

No primeiro dia, a solenidade terá início às 18h e será realizada no auditório do Campus Recife. Na ocasião, o público poderá assistir a apresentações culturais e prestigiar a entrega das medalhas Paulo Freire aos servidores escolhidos em cada campi do IFPE. A noite será encerrada com um coquetel para os convidados.

Na manhã do dia 16, as atividades têm início às 9h com a apresentação do balanço de gestão por parte dos pró-reitores, diretores sistêmicos e assessores do Instituto. A iniciativa é uma forma de prestar contas à toda a comunidade acadêmica sobre as ações desenvolvidas ao longo do ano.

Veja convite aqui.