Inscrições abertas para nova turma do minicurso de Power BI

As inscrições podem ser feitas on-line até a próxima quarta-feira (12)

O IFPE Belo Jardim anunciou nesta quarta-feira (06) a abertura das inscrições para uma nova turma do minicurso de extensão em Power BI. O curso é destinado a estudantes a partir do 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas on-line até a próxima quarta-feira (12), por meio do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

O curso é gratuito, possui carga horária de 20 horas e tem como objetivo ensinar aos participantes a utilizar o Power BI para analisar e transformar dados complexos em relatórios visuais e interativos, facilitando a tomada de decisões.

As aulas serão ministradas por estudantes do curso de Engenharia de Software, sob a coordenação do professor Francisco Lucena, e ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Bloco D de Engenharia de Software.

Estão disponíveis 30 vagas e o critério de seleção será a ordem de inscrição. A ausência em duas aulas consecutivas sem justificativa resultará na disponibilização da vaga para candidatos da lista de espera.

=> Resultado Final