Lançado Edital da IV edição do concurso de fotografias do campus

Inscrições para o “Paisagens do Meu Campus” podem ser realizadas entre 3 e 18 de abril

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do IFPE Belo Jardim lançou, nesta quinta-feira (30), o edital da quarta edição do concurso de fotografias Paisagens do Meu Campus, que tem como objetivo destacar a beleza do Campus através das lentes de servidores e estudantes.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (3) e seguem até o dia 18 de abril, podendo ser realizadas através do link https://forms.gle/8vKNEcoa11gY8EKV9. Podem participar do concurso estudantes e servidores do IFPE a partir do envio de uma imagem com no mínimo 4 megapixels de resolução.

Todas as imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora que escolherá dez fotografias para serem votadas pelo público. Os três primeiros colocados receberão certificado de participação e o vencedor ganhará uma camisa com um tema ambiental, além de ter a sua imagem utilizada nas campanhas da CGA.

Todas as fotografias finalistas participarão de uma exposição promovida pela organização do concurso em data a ser definida.

=> Errata I – Prorrogação das inscrições

=> Confira o edital do concurso