Mais de 140 estudantes são classificados para as provas do Programa de Monitoria

Provas prática e escrita acontecerão na próxima quarta-feira (17)

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta sexta-feira (12), a lista dos estudantes classificados para a realização das provas do Programa de Monitoria. Mais de 140 alunos foram selecionados nesta primeira etapa.

Todas as provas acontecerão na próxima quarta-feira (17), sendo que a prova prática será realizada a partir das 9h30, na Academia de Musculação do Campus para os candidatos das bolsas de Educação Física I e II, e no Bloco de Informática para os candidatos de Organização, Instalação e Manutenção de Computadores II. A prova escrita será realizada às 15h30, em local a ser definido, para todas as disciplinas.

Confira o RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DOS CANDIDATOS À BOLSA MONITORIA