Monitoria: IFPE Belo Jardim publica resultado preliminar 2ª etapa

Resultado final será divulgado na segunda (26)

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim divulgou o resultado preliminar da 2ª etapa do processo seletivo 2021.

Os/as estudantes interessados em entrar com recursos terão até as 18h da próxima segunda-feira (26), redigindo um e-mail com sua argumentação para: monitoria.comissao@belojardim.ifpe.edu.br

O resultado final será divulgado também no dia 26/07. Os/as selecionados terão até o dia seguinte, terça (27), até as 12h (meio-dia), para o envio de documentos pendentes (Termo de Compromisso do Estudante Monitor – Anexos III/IV e comprovação de dados bancários para os/as bolsistas selecionados/as).

No dia 27/07 haverá uma reunião com estudantes, professores/as e a Comissão de Monitoria a ser comunicada aos/as interessados/as posteriormente. Dúvidas podem ser enviadas também para: monitoria.comissao@belojardim.ifpe.edu.br

>>Resultado preliminar 2ª etapa

>>Edital Monitoria nº 07/2021