OBMEP 2016: Entrega de cartão e local de prova da 2ª fase

A prova da 2ª fase será aplicada na Escola Professor Donino, no dia 10 de setembro. Cartão de inscrição está disponível com o monitor de matemática.

Estudantes do IFPE Belo Jardim que vão participar da 2ª fase da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) devem ficar atentos. A prova será aplicada na Escola Professor Donino, às 14h30 (horário de Brasília), no dia 10 de setembro. A escola localiza-se na Rua Cel. Antônio Marinho, 129 – Airton Maciel. A lista dos alunos classificados pode ser acessada no anexo abaixo. O cartão de inscrição, que deve ser apresentado no dia da prova junto com documento de identificação original (Carteira de identificação, certidão de nascimento ou carteira escolar), está disponível com o monitor de matemática (Ruan 3º C – Informática).

<<< Classificados OBMEP 2016 – IFPE Belo Jardim >>>