Período de renovação do Bolsa Permanência começa na próxima segunda (15)

Solicitação deve ser feita pelo sistema Fluxo.IFPE

O Setor de Orientação Educacional (SOE) divulgou o cronograma para o período de renovação do Bolsa Permanência 2022.1. Devem solicitar a renovação todos os estudantes vinculados e não desligados do programa no semestre anterior.

A renovação deve ser realizada de forma online, pelo endereço eletrônico fluxo.ifpe.edu.br, entre os dias 15 e 21 de agosto. É necessário estar matriculado em pelo menos três componentes curriculares e os que não realizarem a renovação deixarão de receber as bolsas do programa.

A SOE também informa que os estudantes que não foram contemplados pelo programa no semestre passado ou que ingressaram no Campus apenas neste semestre, deverão aguardar o lançamento do edital de seleção do Bolsa permanência 2022.2, que sairá em breve.

Para sanar dúvidas ou dificuldades sobre a renovação, os estudantes devem procurar o Serviço Social do Campus (na sala do SOE), ou manter contato pelo e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3878-2101 (Ramal: 3206)

=> Resultado Final

=> Resultado dos Recursos