Resultado das inscrições do PROIFPE 2016 do Campus Belo Jardim

A coordenação do programa divulgou nesta segunda-feira (29) o resultado dos candidatos inscritos no pré-vestibular do IFPE

Segue o resultado do PROIFPE das modalidades Êxito e Acesso. Os alunos deverão comparecer nos dias 30 e 31 de agosto de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h,  no Departamento de Ensino – DDE do Campus Belo Jardim. Todos os selecionados devem comparecer portando  a documentação prevista no item 11.1 do edital,  sob pena de perda da vaga.

Alunos e ex alunos do IFPE que porventura não realizaram a inscrição pelo site, devem comparecer nos dias e horários acima para a realização da matrícula,  visto que vagas para esse público específico foram disponibilizadas previamente,  assim como consta no edital. As vagas remanescentes do programa serão direcionadas aos alunos da lista de espera. Os nomes dos remanejados serão divulgados na próxima sexta-feira, dia 02 de setembro de 2016, no site oficial do Campus.

Documento para download: