Resultado do Plano de Monitoria é divulgado e estudantes já podem fazer a inscrição

Inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (31); estão sendo oferecidas mais de 70 bolsas.

O IFPE-Belo Jardim divulgou, nesta segunda-feira (28), o resultado final dos Planos de Monitoria desenvolvidos pelos docentes do Campus. Foram aprovados 39 planos de diversas disciplinas. No total, o Programa de Monitoria de 2018 oferecerá 39 bolsas remuneradas e 30 bolsas voluntárias.

Com a divulgação do resultado, começa o período de inscrição dos estudantes que desejam se tornar monitores. A inscrição deve ser realizada exclusivamente por meio eletrônico, até a quinta-feira (31), através do link https://goo.gl/forms/w61ieUEbP87648Q83onde os arquivos dos conteúdos programáticos estão juntos à opção do componente curricular de escolha do discente.

Os estudantes de cursos subsequentes, que estiverem encerrando componentes curriculares no semestre 2018.1, podem realizar a seleção para componentes curriculares cursados atualmente. Porém, no dia 01 de agosto, quando ocorrer a  Reunião dos estudantes e professores com a Comissão de Monitoria, o estudante deve apresentar a cópia do histórico escolar comprovando aprovação do referido componente curricular.

As provas para seleção dos monitores acontecerão no dia 6 de junho, em local que será divulgado posteriormente.

Confira os documentos necessários para realização da inscrição:

I – Formulário de Inscrição do estudante (online);

II – Cópia do CPF;

III – Cópia do histórico escolar atualizado (2018.1) ou a cópia boletim escolar atualizado (2018.1), este último apenas no caso de módulo semestral, ementa cursada em cursos técnicos, caso de componente curricular composto por ementas distintas e, portanto, ministrada por mais de um professor;

IV – Comprovante de matrícula;

V Dados bancários (Banco, Número da Agência e Número da Conta Corrente), caso possua conta corrente em seu nome. NÃO SERÁ ACEITA CONTA POUPANÇA. Se o estudante não possuir conta corrente em seu nome e for selecionado no Programa de Monitoria, deverá providenciar aabertura da conta e informar os dados à Comissão de Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria antes do início das atividades de monitoria, sob pena de não receber a bolsa.

VI – Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar uma cópia dos documentos II, III, IV e V do item 9.3.3 do Edital, no dia e horário da realização da prova de seleção.

=> Resultado final do Plano de Monitoria

=> Edital do Programa de Monitoria 2018