Resultado final da seleção para curso de especialização em enfermagem do trabalho

A comissão da seleção de especialização em enfermagem do Campus Belo Jardim informou nesta segunda-feira (10) o resultado final do processo seletivo.

O Instituto Federal de Pernambuco – IFPE Campus Belo Jardim ofertou 35 vagas (trinta e cinco) para Técnicos em Enfermagem que tenham interesse de se habilitar para as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, atendendo aos princípios da legislação vigente e aprofundando conhecimentos em higiene e segurança no trabalho.

No geral o curso tem carga horária de 330 horas (teoria e prática), as aulas ocorrerão aos finais de semana (sexta e sábado), em encontros quinzenais de acordo com calendário pré-estabelecido. Acontecerão no período vespertino e noturno nas sextas-feiras e diurno nos sábados. As aulas teóricas ocorrerão no Departamento de Enfermagem do Campus Belo Jardim, e as aulas práticas nas unidades de apoio (laboratórios, hospitais escolas e empresas).

Logo abaixo você pode conferir a relação dos aprovados e reprovados.

Documentos para consulta e download: