Resultado final da seleção para especialização técnica em Enfermagem do Trabalho

Foram aprovados 28 candidatos. Matrículas devem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

Foi divulgada, nesta terça-feira (30), a listagem final dos candidatos aprovados para o curso de especialização técnica em Enfermagem do Trabalho. Ao todo, 28 estudantes foram selecionados.

Agora, todos os candidatos aprovados devem comparecer no Setor de Registro Escolar do IFPE Campus Belo jardim, no período de 31 de outubro a 7 de novembro, das 8h às 11h30 e das 14H às 17h, para efetivarem a matrícula no curso. No ato da matrícula, devem ser apresentados todos os documentos listados no item 5.3.1 do Edital do processo seletivo.

O início das aulas está previsto para o dia 9 de novembro.

=> Confira o Resultado Final

=> Edital 11/2018 – Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho