Resultado final do Bolsa Permanência do Campus Belo Jardim

Os estudantes selecionados devem assinar o Termo de Compromisso nos dias 16 e 17 de maio

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do Campus Belo Jardim divulgou, nesta segunda-feira (15), o resultado final do Programa Bolsa permanência. Mais de 500 alunos serão contemplados com o auxílio.

Os estudantes selecionados devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) ou ao SOE, nos dias 16 e 17 de maio, para assinar o Termo de Compromisso, sendo necessário ter em mãos o número do CPF. Já os estudantes menores de 18 anos devem entregar, com assinatura dos pais ou responsáveis, o Termo de Ciência disponível no SOE. Os discentes que ainda não apresentaram os dados bancários podem regularizar a situação durante a assinatura do termo, mediante a apresentação de algum documento (cópia do cartão, extrato ou saldo) que contenha o banco, o nome do estudante, número da agência e da conta.

Confira os horários e locais para a assinatura do Termo de Compromisso:

08h às 12h e 13h às 17h – SOE
19h às 21h30 – DDE

08h às 11h30 –  DDE
13h às 17h30 e 18h30 às 21h30 – SOE

=> Confira o Resultado Final do Programa Bolsa Permanência do Campus Belo Jardim