Resultado parcial da seleção para especialização técnica em enfermagem do trabalho

Para os candidatos que desejarem entrar com recurso do resultado parcial divulgado, o mesmo poderá ser feito nesta quinta (6), das 8h às 11h30, no Setor de Registros Escolares – SRE.

O Instituto Federal de Pernambuco – IFPE Campus Belo Jardim está ofertando 35 vagas (trinta e cinco) para Técnicos em Enfermagem que tenham interesse de se habilitar para as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, atendendo aos princípios da legislação vigente e aprofundando conhecimentos em higiene e segurança no trabalho.

No geral o curso tem carga horária de 330 horas (teoria e prática), as aulas ocorrerão aos finais de semana (sexta e sábado), em encontros quinzenais de acordo com calendário pré-estabelecido. Acontecerão no período vespertino e noturno nas sextas-feiras e diurno nos sábados. As aulas teóricas ocorrerão no Departamento de Enfermagem do Campus Belo Jardim, e as aulas práticas nas unidades de apoio (laboratórios, hospitais escolas e empresas).

Em caso de dúvida fale conosco por inbox no facebook (http://fb.com/ifpecampusbelojardim) ou ligue para (81) 3411-3200.

Documento para consulta e download:

Resultado parcial – Especialização – Técnico em enfermagem

Edital 08/2016 – Especialização – Técnico em enfermagem – Seleção