Resultado preliminar do Bolsa Permanência 2018.1

Estudantes que continuam com pendências de documentação precisam regularizar a situação nesta terça-feira (15)

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta segunda-feira (14), o resultado preliminar do Bolsa Permanência 2018.1. Mais de 350 alunos foram contemplados nesta primeira relação.

Os estudantes que enviaram os documentos pendentes entre os dias 25 de abril e 1o de maio, mas ainda assim continuam com pendência, poderão enviar, apenas nesta terça-feira (15), a documentação pendente para o e-mail pbppendencia2018.1@belojardim.ifpe.edu.br. O assunto do e-mail deve ser o nome completo do estudante e a modalidade em que está concorrendo, podendo o estudante ser desclassificado caso este procedimento não seja respeitado.

O resultado final do Programa Bolsa Permanência 2018.1 do IFPE-Belo Jardim será divulgado na próxima quinta-feira (17).

=> Resultado preliminar do Bolsa Permanência 2018.1

=> Relação de estudantes com pendências