Resultado preliminar do programa Auxílio Financeiro

Recursos devem ser enviados até esta terça-feira (7)

O Setor de Orientação Educacional (SOE) publicou, nesta segunda-feira (6), o resultado preliminar do programa Auxílio Financeiro. Mais de 80 estudantes foram contemplados com o benefício.

Também foi publicada uma lista com as inscrições indeferidas e suas respectivas justificativas.

Os estudantes que desejarem interpor recurso contra o resultado deverão preencher o formulário para interposição de recurso (Anexo III do Edital) e enviar para o e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br, colocando no assunto do e-mail o título “Recurso relativo ao resultado preliminar do Auxílio Financeiro”.

O prazo para recurso é até esta terça-feira (7) e não serão analisados recursos enviados depois do prazo ou que sejam apresentados em formulário diferente daquele previsto na chamada interna.

O SOE também informa que a etapa de recurso não tem a finalidade de realizar a correção documental, mas sim de revisão das etapas de análise, com o objetivo de verificar e sanar possíveis falhas ou equívocos cometidos no processo de avaliação.

Para mais informações sobre o resultado e demais dúvidas, procure o Serviço Social do Campus na sala do SOE ou entre em contato através do e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br ou do telefone (81) 3411-3206.

Confira o resultado: