SOE abre inscrições para o programa Auxílio Financeiro

Podem participar os estudantes que não foram contemplados com o Bolsa Permanência

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do Campus Belo Jardim vai abrir inscrições para o programa Auxílio Financeiro, benefício que tem por objetivo ajudar financeiramente estudantes em situação de vulnerabilidade social e necessidades educacionais específicas, e que ainda não foram alcançados por meio de outros programas.

As inscrições acontecem entre os dias 1 e 20 de abril e podem participar os estudantes que não foram contemplados pelo edital do programa Bolsa Permanência 2019.1. Para fazer a inscrição o estudante deve entregar o formulário de solicitação junto com a documentação necessária no SOE, a partir da próxima segunda-feira (1).

Os discentes que entregarem a documentação necessária até o dia 20 de abril farão jus a duas bolsas no valor de R$ 100, referentes aos meses de maio e junho. A partir do segundo semestre o aluno deverá, caso deseje, se submeter à seleção do programa Bolsa Permanência.

Confira a lista com a documentação necessária e os modelos de declarações que poderão ser exigidos:

=> Relação de documentos

=> Declaração de Desemprego

=> Declaração de perda de fatura de conta de energia

=> Declaração de outras rendas

=> Declaração de atividade informal

=> Declaração de recebimento de pensão

=> Declaração de atividade de trabalhador rural