Aula inaugural de curso técnico na sexta (22)

Turmas iniciam aulas regulares a partir de fevereiro de 2018

Na próxima sexta-feira (22), a partir das 14h, acontece a aula inaugural do curso técnico em Guia de Turismo, oferecido na modalidade a distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) nas cidades de Gravatá e Recife.

Em Recife, a aula inaugural acontece na Escola de Referência em Ensino Médio Diário de Pernambuco, situada na Rua Costa Sepúlveda, s/n, no Engenho do Meio. Já em Gravatá, a ocasião acontece na Escola de Referência em Ensino Médio Devaldo Borges, localizada na Avenida Joaquim Didier, 153, no centro da cidade. As aulas regulares terão início a partir de fevereiro de 2018.

Interessados em obter mais informações ou tirar dúvidas podem ligar para (81)3878.4770 ou enviar e-mail para selecao.discentes.pronatec2017@ead.ifpe.edu.br.