Candidatos convocados para cursos técnicos

Chamadas foram realizadas para suprir vagas de estudantes que desistiram do curso

As novas turmas dos cursos técnico em Guia de Turismo, oferecido na modalidade Educação a Distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), já começaram movimentadas. A aula inaugural, ocorrida no dia 22, marcou o primeiro encontro das turmas nos polos de apoio presencial localizados nas cidades de Gravatá e Recife.

Ainda na sexta-feira (22), a boa notícia para os candidatos Douglas Leonardo Marques Soares e Maria Nicole de Melo Cavalcante: eles foram convocados a fim de preencherem duas vagas no polo Gravatá, oriundas de desistência de candidatos.

“Diante do surgimento das duas vagas, nos reportamos à lista de aprovados na ordem de classificação. Prezamos muito pela oportunidade justa para aqueles que estiverem no número de vagas ofertadas”, salientou Fabíola Paes, diretora de Educação a Distância do IFPE.

As aulas regulares terão início a partir de fevereiro de 2018. Interessados em obter mais informações ou tirar dúvidas podem ligar para (81)3878.4770 ou enviar e-mail para selecao.discentes.pronatec2017@ead.ifpe.edu.br.