DEaD promove palestra sobre Lei Maria da Penha

A Diretoria de Educação a Distância do IFPE (DEaD) promove nesta quarta-feira (31), a palestra “Violência contra a mulher: 10 anos da Lei Maria da Penha”. O evento, voltado para toda a comunidade acadêmica da Instituição, acontece no miniauditório do Campus Recife, das 18h às 22h. A palestra será ministrada pela vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia Barbosa.…

A palestra será ministrada pela vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia Barbosa. A entrada é gratuita.

Mais informações: (81) 3878-4766 ou pelo email: coord.extensao@ead.ifpe.edu.br