Divulgadas datas de formaturas de dezembro

Três cerimônias de colação de grau para concluintes de Gestão Ambiental devem movimentar último mês do ano

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE acaba de divulgar as datas de realização de colação de grau previstas para dezembro: de acordo com a Direção de Ensino (DEN), o mês será marcado por três colações de concluintes do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, em diferentes cidades.

Logo no dia 05, às 17h, acontece a formatura no auditório do Campus Pesqueira, localizado na BR 232, Km 214, no Loteamento Portal, em Pesqueira.

Já no dia 07, no auditório do Campus Recife, os concluintes dos polos de Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim participam da cerimônia de colação de grau a partir das 15h. o Campus Recife fica localizado na Rua Prof. Luiz Freire, 500, no bairro Cidade Universitária, em Recife.

Por fim, no dia 12, a partir das 19h, os formandos do polo Palmares terão a colação de grau no auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor Abílio Américo Galvão (EMAAG), instituição onde funciona o polo.

Para tirar dúvidas ou buscar mais informações, os interessados podem enviar e-mail para coord.cgca@ead.ifpe.edu.br.