Divulgado calendário Acadêmico 2017.2

Documento traz prazos importantes para estudantes de cursos técnicos e superiores oferecidos a distância

Já está disponível para consulta dos estudantes de cursos técnicos e superiores na modalidade Educação a Distância o Calendário Acadêmico 2017.2. O semestre letivo de 2017.2 tem início já na próxima quarta-feira, dia 09, de modo que está reservado para realização de Encontro Acadêmico de boas-vindas aos alunos para o novo período o intervalo entre os dias 09 e 15.

Os estudantes devem ficar atentos aos prazos previstos pelo documento para solicitações referentes ao novo período. Interessados em solicitar isenção de componente curricular, redução de carga horária para estágio, trancamento de matrícula e matrícula vínculo já podem fazê-lo através de requerimento, encaminhado no polo de apoio presencial ao qual está vinculado até dia 27. Em caso de dúvidas ou busca de mais informações, interessados podem enviar e-mail para coord.cgca@ead.ifpe.edu.br .

Para conferir o Calendário Acadêmico 2017.2, clique aqui.