Estudantes devem atualizar dados cadastrais

iniciativa vai permitir à comunidade acadêmica o acesso a outros sistemas do IFPE

Estudantes de todos os cursos ofertados na modalidade Educação a Distância pelo IFPE devem ficar atentos: eles precisarão atualizar seus dados cadastrais com o máximo de exatidão. O objetivo é atender aos critérios para criação de e-mails institucionais, que permitirão à comunidade acadêmica o acesso a outros sistemas do IFPE.

Os estudantes devem entrar no Sistema Q-Acadêmico e preencher o nome completo (sem abreviação), CPF, data de nascimento, número de matrícula (no Q-Acadêmico), onde está matriculado, curso e, principalmente, seu e-mail pessoal. No caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenação Geral de Controle Acadêmico (CGCA) enviando e-mail para coord.cgca@ead.ifpe.edu.br ou ligando para (81)3878.4771.