IFPE EAD divulga os calendários acadêmicos para 1º e 6º períodos

Estudantes devem ficar atentos aos cronogramas de matrícula, renovação e avaliações

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE divulgou os calendários acadêmicos para o 1º e 6º períodos na sexta-feira, 29 de julho. Os documentos explicitam datas e prazos para realização de matrículas, início e encerramento de semestre letivo, além de avaliações e entrega de documentações. As informações destacadas em  verdes são as que podem ser mais interessantes para os estudantes.

Os estudantes veteranos estão iniciando agora o semestre 2022.1 . Enquanto que os estudantes que acabaram de ser aprovados no processo de ingresso, iniciam o semestre 2022.2. A aula inaugural para os estudantes ingressantes acontece no sábado, 06 de agosto.

Confira aqui os calendários acadêmicos 2022.1:

– Calendário Acadêmico 2022.1 – 6º Período

– Calendário Acadêmico 2022.2 – 1º Período