Prorrogadas inscrições para atuação de docentes do IFPE na EaD

Datas de resultado e convocações também foram alteradas; podem se inscrever professores que atuem em qualquer campus do Instituto

Foram prorrogadas, até dia 03 de fevereiro, as inscrições para docentes do IFPE atuarem em cursos ofertados pelo próprio Instituto, na modalidade Educação a Distância. Podem participar do processo seletivo professores que atuem em qualquer unidade presencial do Instituto. Os interessados poderão efetuar suas inscrições gratuitamente através do endereço eletrônico http://selecaoprof2017.dead.ifpe.edu.br/ .

Para formalizar sua inscrição, o docente interessado deverá, além de preencher o formulário, enviar para o e-mail selecao.docente.etec@ead.ifpe.edu.br documentos escaneados que informem experiência comprovada em EaD e na educação básica, além de comprovação da formação exigida para o componente curricular para o qual se candidatou e anuência da Direção de Ensino e da Direção Geral do campus ao qual está vinculado.

O candidato só poderá atuar em apenas um componente curricular dos cursos técnicos de Informática para Internet, Sistemas de Energia Renovável, Manutenção Automotiva e Manutenção e Suporte em Informática, de acordo com a formação exigida no ANEXO II do edital que regulamenta o processo seletivo. As horas dedicadas às atividades nos cursos ofertados a distância serão contabilizadas no Plano de Trabalho Docente.

Os interessados deverão, para participar do processo seletivo, possuir carga horária de, no mínimo, oito horas disponíveis no Plano de Normatização do Trabalho Docente. Com a prorrogação das inscrições, os interessados também devem ficar atentos a outras novas datas: o resultado das inscrições será divulgado no dia 06 de fevereiro e as convocações dos selecionados terão início a partir do dia 07, através de e-mail. Para mais informações, os interessados também podem encaminhar e-mail para selecao.docente.etec@ead.ifpe.edu.br .