Reaberto período para respostas de formulários de avaliação

Estudantes, professores e técnicos administrativos deverão responder até dia 30 de setembro

Está reaberto o período de respostas aos formulários de avaliação institucional, disponibilizados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE. Os formulários são voltados para a comunidade acadêmica de cursos superiores ofertados pelo Instituto na modalidade Educação a Distância e devem ser respondidos até dia 30 de setembro, a fim de que possam contribuir com a avaliação

A fim de que os segmentos que formam a comunidade acadêmica possam avaliar a instituição, a representante da comissão setorial na Diretoria de Educação a Distância (DEaD), Graziella Moura, afirmou que os formulários serão encaminhados diretamente para cada segmento. Assim, estudantes receberão o formulário por mensagem no Ambiente Virtual, enquanto docentes e técnicos administrativos receberão por e-mail.

Para compreender um pouco mais sobre a importância da participação dos segmentos através do preenchimento dos formulários, interessados podem conferir o vídeo no qual o presidente da CPA do IFPE, o professor Assis Leão, fala sobre a avaliação institucional clicando aqui.