Sai edital PIBID para seleção de estudantes de Matemática

Inscrições acontecem entre os dias 17 e 18; prova acontece dia 19, no polo Limoeiro

Acaba de ser divulgado o Edital 01/2017 do Programa de Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), documento que traz os procedimentos para seleção de estudante bolsista de Iniciação à Docência do curso de Licenciatura em Matemática no polo Limoeiro. As inscrições acontecem entre os dias 17 e 18, próximas segunda e terça-feiras, respectivamente.

Os interessados devem ser estudantes de Licenciatura em Matemática do IFPE, ofertada na modalidade Educação a Distância, além de entregar na coordenação do polo Limoeiro formulário de inscrição devidamente preenchido e documentação especificada em edital. A seleção constará de avaliação do coeficiente de rendimento dos candidatos e nota atribuída à prova escrita, que será realizada no dia 19, às 14h, na sede do polo.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 27, enquanto o resultado final sairá no dia 02 de maio. Os aprovados terão de assinar o Termo de Compromisso e apresentar dados e comprovação de conta bancária entre os dias 03 e 04, ficando o dia 05 reservado para o início das atividades.

O PIBID tem o objetivo de fomentar atividades de iniciação à docência que repercutam na melhoria da qualidade da formação dos cursos de licenciatura de instituições de Ensino Superior e das práticas educativas da Educação Básica. Abaixo, confira:

Edital PIBID 01/2017

Ficha de inscrição