Sai resultado final de seleção de estudantes de Matemática para PIBID

Estudantes contempladas devem assinar Termo de Compromisso; atividades iniciam dia 05

Já está disponível para consulta dos interessados o resultado final da seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para atuação como bolsista de Iniciação à Docência do curso de Licenciatura em Matemática no polo Limoeiro. Foram contempladas quatro estudantes, conforme colocações abaixo indicadas:

1º. Ana Clara de Melo Alves Almeida

2º Maria Tárcia Lopes Barbosa

3º. Clara Danielly de Abreu Gomes

4º.Aparecida Maria de Lima

A partir de agora, as estudantes aprovadas devem proceder à assinatura do Termo de Compromisso, bem como apresentar dados e comprovação de conta bancária. As atividades referentes ao PIBID, segundo o edital que regulamentou o processo seletivo, têm inicio a partir do dia 05.