Sai resultado preliminar de seleção de professores de curso técnico

Interessados têm esta sexta (26) para interposição de recursos; resultado final sai dia 30

Já está disponível para consulta dos interessados o resultado preliminar do processo seletivo voltado para profissionais que desejam atuar como docentes no curso técnico em Guia de Turismo, oferecido na modalidade Educação a Distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Os interessados tem o dia 26 para interposição de recursos e o resultado final será divulgado no dia 30.

Ao todo, foram ofertadas 14 vagas, além da formação de cadastro de reserva e a seleção se dará através de avaliação curricular. Para participar do processo seletivo, além de preencherem o perfil necessário para atuação no eixo escolhido, os candidatos também deveriam obrigatoriamente fazer parte do quadro de servidores do IFPE e ter disponibilidade para uma carga horária de até 16 horas semanais. Os aprovados, quando no exercício de suas atividades, receberão remuneração de R$50 por cada hora.

Interessados podem obter mais informações enviando e-mail para selecao.dead.etec2018@ead.ifpe.edu.br ou ligando para (81)3878.4770. para conferir o resultado preliminar do processo seletivo, clique aqui.