Servidores da EaD e estudantes do curso de Manutenção, Suporte e Informática participam da Campus Party Nordeste 2024

Evento foi realizado na Arena Pernambuco, entre os dias 04 e 08 de setembro

Entre os dias 04 e 08 de setembro, servidores/as da Educação a Distância (EaD) e estudantes do curso de Manutenção, Suporte e Informática (MSI) participaram da Campus Party Nordeste, um dos maiores eventos de ciência, tecnologia e empreendedorismo do mundo.

O evento, realizado na Arena Pernambuco (PE), ofereceu uma experiência imersiva com diversas atividades, como palestras, fóruns, maratonas, hackathons e arenas de drones e robótica.

“Essa participação foi uma oportunidade incrível para que nossos alunos ampliassem seus conhecimentos, se conectassem com grandes nomes do setor e vivenciassem de perto as inovações que estão transformando o futuro da tecnologia”, destacou Yulle Gustavo, coordenador do curso de Manutenção, Suporte e Informática (MSI).