Universidades americanas reunidas em feira

Evento gratuito acontece no próximo dia 30 de março, das 17h Às 20 horas. A entrada é gratuita

No próximo dia 30 de março, a capital pernambucana sedia a 3ª Feira EducationUSA. O evento, promovido em parceria com a Embaixada Americana no Brasil e o Consulado dos EUA em Recife, vai reunir universidades norte-americanas que divulgarão seus programas de intercâmbio internacional.

Durante a realização da feira os participantes poderão falar diretamente com os diretores de admissão das universidades, bem como terem acesso a informações sobre programas de graduação e pós-graduação, inglês intensivo, testes internacionais, visto de estudante, entre outros assuntos.

O evento será realizado no JCPM Trade Center (Av. Engenheiro Antônio de Goes, 60 – Pina, Recife), das 17h às 20h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site http://educationusa.org.br/site/inscricao/

Mais informações: ABA EducationUSA, através dos fones: 3427.8822/8823 ou pelo email: intercambio@abaweb.org