Programa de Arte e Cultura recebe inscrições de 18 a 24/04

Serão selecionados cinco bolsistas para quatro modalidades de expressões artísticas

O IFPE Campus Garanhuns publicou, nesta quarta-feira (17), o edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e à Cultura. As inscrições são via formulário eletrônico e acontecem no período compreendido entre as 9h do dia 18 de abril e as 17h do dia 24 de abril.

O programa de Arte e Cultura visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Poderão participar estudantes regularmente matriculados/as em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Graduação que estejam cursando, no mínimo, 3 (três) componentes curriculares. As vagas ofertadas através da ação orçamentária da assistência estudantil destinam-se aos/às estudantes oriundos/as da rede pública de educação básica e/ou que possuem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio, conforme estabelecido pelo art. 5º do Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, e pela Política de Assistência Estudantil do IFPE.

Serão disponibilizadas cinco bolsas, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), distribuídas de acordo com o quadro abaixo.

MODALIDADE QUANTITATIVO DE BOLSAS
Voz Feminina 02
Voz Masculina 01
Teclado/Sanfona 01
Instrumento de sopro (Flauta transversal/Trompete, Saxofone, Clarinete ) 01
TOTAL DE VAGAS 05

As audições ocorrerão de forma presencial, no Laboratório 12 (sala de música), no dia 25 de abril. Os/As inscritos/as na Modalidade Voz devem comparecer ao Lab 12, no horário das 14h. Já Os/As inscritos/as na Modalidade Instrumento devem comparecer ao local de audição às 9h.

As audições serão realizadas por ordem alfabética sendo obrigatória a presença dos/as candidatos/as nos horários estabelecidos para início das avaliações, conforme a modalidade pretendida.

Para mais informações acesse o EDITAL AQUI.

» Anexo I

» Anexo II