Sai lista de componentes curriculares e vagas ofertadas em edital de Monitoria

Estudantes devem realizar a inscrição de 15 a 20 de setembro

O Campus Barreiros publicou, nesta quarta (15), a relação oficial dos componentes curriculares contemplados e o número de vagas ofertadas, referente ao edital do Programa Institucional de Monitoria de Cursos Técnicos e Superiores.

Os estudantes interessados devem realizar a inscrição no período de 15 a 20 de setembro, por meio do e-mail: inscricaomonitoria@barreiros.ifpe.edu.br, enviando a documentação seguinte:

A) Ficha de inscrição do candidato – Formulário nº 3 (Anexo III);

B) Comprovante de que o candidato está regularmente matriculado no IFPE – Campus Barreiros em 2021.2;

C) Apresentação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar que comprove ter obtido média final igual ou superior a 6,0 (seis) para os cursos técnicos e média igual ou superior a 7,0 (sete) para os cursos superiores no ano/semestre anterior no componente curricular no qual pleiteia a monitoria.

A divulgação da listagem dos alunos habilitados à prova de seleção, bem como local e horário das provas, serão publicados no dia 17 de setembro.

Acesse:

> Lista dos componentes curriculares e vagas ofertadas

> Cronograma atualizado

> Ficha de inscrição