IFPE Barreiros lança seleção para programa de Moradia Estudantil 2022.1

Inscrições são feitas pelo Sistema Fluxo até 18 de abril

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE), lançou, nesta terça (12), edital para seleção no Programa de Moradia Estudantil 2022.1 no Campus Barreiros. O objetivo é oferecer aos estudantes do Campus acesso à moradia em alojamentos coletivos e refeições diárias servidas em refeitório próprio.

Poderão participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos na modalidade Médio Integrado prioritariamente advindos de escolas públicas, ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, e/ou em situação de vulnerabilidade social. Não fazem parte do público-alvo estudantes matriculados em programas institucionais como: PROIFPE, PRONATEC e demais cursos de extensão.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço fluxo.ifpe.edu.br, no período de 12 a 18 de abril. Estão sendo oferecidas 12 vagas para o público feminino e 12 vagas para o público masculino.

Para finalizar a inscrição, os estudantes deverão digitalizar e anexar os documentos solicitados pelo sistema, conforme seu perfil socioeconômico. Após a finalização da inscrição, os estudantes receberão um e-mail de confirmação de inscrição no e-mail que registraram no sistema.

Para mais informações, documentação completa e cronograma, acesse aqui o edital.

Acesse também:

ANEXO 1 – TERMO DE COMPROMISSO