Campus Barreiros convoca estudantes para recebimento de chips de apoio à inclusão digital

A entrega dos chips acontece desta quarta (09) até sexta (11)

O Campus Barreiros divulgou, nesta segunda (07), a relação dos estudantes contemplados com o chip ofertado por meio do edital de Cadastramento para Apoio à Inclusão Digital, iniciativa realizada em acordo com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). O objetivo da ação é promover o acesso dos estudantes ao material de ensino remoto instaurado durante a pandemia da covid-19. Assim como o recebimento dos chips, os discentes são contemplados também com o custeio dos pacotes de dados de internet.

A entrega dos chips será feita a partir desta quarta (09), e vai até esta sexta (11), das 8h às 13h, no Coordenação Geral de Assistência ao Estudante (CGAE).

>>> Acesse aqui a lista de estudantes.