Estudantes têm até o dia 23 de setembro para retirar os tablets

Beneficiados no primeiro edital devem comparecer ao campus entre 08h e 13h

Os estudantes beneficiados no primeiro edital de empréstimos de tablets devem comparecer no campus até o dia 23 de setembro (quarta) entre 08 e 13h para retirar o aparelho na sala da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) . Aquele que não for e nem justificar a sua ausência corre o risco de perder o aparelho para os beneficiados do segundo edital de tablets, que deve ser divulgado ainda esta semana. Confira aqui a lista de estudantes beneficiados no primeiro edital.

CGAE informa ainda que estão reabertas as inscrições para pacotes de dados móveis do IFPE através do fluxo.ifpe.edu.br. Quanto aos que se inscreveram na primeira inscrição, até quinta feira (24) novas informações serão divulgadas.

Veja mais:

– Comunicado CGAE VIII