Encontro de pais e mestres dos cursos de Agropecuária e Alimentos é sábado

Evento semestral marca ainda a entrega dos boletins

Neste sábado (23 de novembro) acontece um dos momentos mais importantes do nosso calendário: o encontro semestral dos pais e mestres dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, Técnico em Alimentos e Técnico em Agropecuária. O evento tem início às 7h15, quando começará a ser servido um café da manhã no nosso refeitório. Às 8h30 teremos a palavra da direção geral, dos coordenadores dos cursos e do coordenador geral de ensino, seguida pela entrega dos boletins. A partir das 9h45 os pais devem se dirigir ao pavilhão pedagógico, onde os professores estarão esperando-os distribuídos nas salas de número 6 ao 11 de acordo com as áreas de ensino como consta no documento em anexo. Através do encontro a escola reafirma junto à comunidade o compromisso de construir de maneira participativa o ensino e a educação dos jovens alunos.