Sai resultado preliminar do Pibid

Estudantes tem até às 16h desta quarta-feira para interpor recurso contra o resultado

O IFPE-Barreiros divulgou na manhã desta quarta-feira (11) o resultado preliminar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Os estudantes que tiverem interesse em interpor recurso contra as notas das provas tem até às 16h desta quarta-feira (11) para realizar o procedimento. O recurso deverá ser feito por escrito e entregue na Coordenação do curso de Licenciatura em Química.

Nesta lista preliminar, constam apenas os candidatos do Campus Barreiros. No resultado final, que deverá ser publicado na quinta-feira (12), serão incluídos os estudantes do Campus Ipojuca e haverá uma nova ordem de classificação, de acordo com o desempenho dos candidatos. As bolsas serão distribuídas para os estudantes que atingirem as maiores notas entre os dois campi.

Em todo o IFPE, serão concedidas 126 bolsas, válidas por 18 meses. De acordo com o edital que regulamenta a seleção de bolsistas, serão contemplados até 30 estudantes de iniciação à docência por núcleo implantado nos subprojetos dos programas do IFPE, sendo até 24 com bolsa no valor de R$400 e seis sem bolsa.

Abaixo, confira:

Resultado preliminar Pibid   (IFPE-Barreiros)