Sai o resultado preliminar do edital de monitoria

Quatorze estudantes foram selecionados. Início das atividades no Campus Barreiros está previsto para 30 de maio

O IFPE-Barreiros divulgou nesta quarta-feira (23) o resultado preliminar da seleção de bolsistas do Programa institucional de Monitoria. Os estudantes aprovados no processo atuarão como monitores durante dois meses, com o prazo podendo ser prorrogado por mais três meses. O valor do auxílio mensal é de R$ 250.

Quem tiver interesse em entrar com recurso contra o resultado, deverá realizar a contestação por escrito ainda nesta quarta-feira (23). O resultado final será divulgado na quinta-feira (24). Na sexta-feira (25), os estudantes selecionados precisam entregar a ficha de cadastro (Anexo VII) e o termo de compromisso assinado (Anexo VIII) na Coordenação Geral de Ensino (CGE). O atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h. Caso algum candidato não cumpra as etapas exigidas pelo edital, haverá reclassificação em 28 de maio. O início das atividades está previsto para 30 de maio.

Confira o resultado do Edital de Monitoria 2018.1

Edital de Monitoria 2018.1