25ª edição do Fórum de Turismo resgata histórias de sucesso

Evento do curso de Hospedagem será realizado nesta terça-feira (16) no Campus Barreiros

Com a proposta de fazer uma retrospectiva de edições antigas,  o IFPE-Barreiros  promove o 25º Fórum de Turismo. O evento será  nesta terça-feira (16),no Auditório Central do Campus, e inicia às 19h30. A entrada é gratuita e aberta à comunidade. O Fórum de Turismo é realizado pelos alunos da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos do curso técnico subsequente em Hospedagem.

Para cumprir a proposta de resgatar as edições anteriores do evento, os organizadores exibirão fotos antigas e ex-alunos vão contar a trajetória profissional bem sucedida que conquistaram após concluírem o curso. Na programação também está prevista a palestra motivacional de Róbson Nunes, consultor de hotelaria. Outras atrações serão a abertura do Fórum, com apresentação da Big Band do Campus, e o encerramento, que terá coquetel servido para os participantes no refeitório.

O professor responsável pelo evento, Alan Machado Gomes, explica que a objetivo desta edição do Fórum é mostrar para a comunidade que a área de hospedagem é promissora e oferece boas oportunidades no mercado de trabalho para os alunos que se destacam.

“Sabemos que é um período de férias e muitas pessoas estão viajando, mas nós da organização esperamos que a comunidade acadêmica e os moradores da região compareçam em grande número ao nosso evento e conheçam mais sobre as possibilidades de seguir carreira na área ”, destaca o professor.