Divulgada lista de inscritos para o curso de Cromatografia do Solo

Aulas iniciam nesta quarta-feira (10) no Auditório Central do Campus

O IFPE-Barreiros divulgou nesta terça-feira (9) a lista dos 30 inscritos no curso inédito de Cromatografia do Solo de Pfeiffer. As aulas serão realizadas entre os dias 10 e 12 de maio e a primeira atividade está agendada para a manhã desta quarta-feira (10) no Auditório Central. Os demais encontros serão realizados no Auditório da Biblioteca do Campus. O coordenador de pesquisa e extensão do IFPE-Barreiros Rômulo Souza alerta que os estudantes devem trazer obrigatoriamente uma amostra de solo para as atividades práticas. Também é indispensável a disponibilidade integral do estudante em todas as etapas do curso.

Durante os três dias, o palestrante será Sebastião Pinheiro, engenheiro agrônomo e florestal pela Universidade Nacional de La Plata, na Argentina. Além de representar o Brasil em eventos internacionais, ele é autor de diversos livros sobre o tema e hoje desenvolve trabalhos do Núcleo de Economia Alternativa da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Confira a programação do curso

Veja a lista dos 30 alunos inscritos