IFPE-Barreiros promove 1° Encontro da Família

Evento está marcado para sábado, 1 de julho, e será realizado juntamente com a reunião de pais

Com o objetivo de integrar a comunidade escolar com os familiares dos alunos, o IFPE-Barreiros realiza neste sábado o 1° Encontro da Família. O evento inicia às 7h30 no Auditório Central do Campus. O encontro terá a presença do diretor-geral do Campus, Adalberto Arruda, e o diretor de Desenvolvimento Educacional, Caetano Pereira, além dos demais professores da Instituição.

Durante o evento, também está prevista a reunião dos professores com os pais dos alunos.  Na oportunidade, será divulgado o calendário acadêmico após as enchentes e as regras para uso do refeitório, dos auditórios e da quadra de esportes da Instituição.