IFPE-Barreiros abre chamada pública de compra de alimentos para o PNAE

Produção deve ser originária de agricultores e cooperativas. Interessados precisam entregar a documentação até o dia 12 de setembro no Campus Barreiros

O Campus Barreiros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) torna pública a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios, diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, voltada ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os interessados deverão entregar a documentação de Habilitação e o Projeto de Venda, estipulados no edital, até às 9h do dia 12 de setembro na Coordenação de Compras e Licitações, no prédio da Administração do Campus Barreiros, situado na Fazenda Sapé, s/n, zona rural de Barreiros.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail compras@barreiros.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 98491.6714.

O edital com todos as orientações está disponível abaixo.

CHAMADA PÚBLICA 01/2016 – PNAE