Cine Campus promove sessão extra sobre Mídia e Democracia

Ação é uma parceria com o projeto de extensão Vozes da Mata e contará com a participação de representantes da UFPE e do CCLF

O Cine Campus, em parceria com o projeto de extensão Vozes da Mata, promoverá, nesta quarta-feira (11), uma sessão extra sobre Mídia e Democracia. A escolha do tema faz referência à Campanha Nacional de Luta contra o Golpismo Midiático, promovida no dia 5 de maio, e contará com a exibição de dois vídeos: “Levante sua voz: a verdadeira história da mídia brasileira” (2009), de Pedro Ekman, produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social, e “Cordel da Regulamentação da Comunicação” (2012), do Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF).

Na ocasião, haverá uma mesa redonda com o professor de comunicação aposentado da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Luiz Momesso, e a jornalista Débora Britto e o promotor e defensor de Direitos Humanos Renato Feitosa, ambos do CCLF.

A sessão cineclubista é aberta ao público e será realizada no Auditório Central do IFPE-Campus Barreiros a partir das 13h.