IFPE-Barreiros divulga calendário de renovação de matrícula 2016.2

Estudantes dos cursos técnicos e superiores devem realizar a matrícula em datas diferentes

O IFPE-Campus Barreiros divulgou, nesta quarta-feira (20), o calendário de renovação de matrícula para o semestre 2016.2. Para os estudantes dos cursos técnicos, com exceção do Técnico em Agropecuária, as matrículas devem ser realizadas nos dias 20, 21 e 22 de julho, na secretaria de registro escolar, das 7h às 16h. No caso de alunas e alunos menores de idade, a renovação só poderá ser feita pelo responsável.

CURSOS SUPERIORES –Já para quem é do curso de Licenciatura em Química ou Tecnologia em Agroecologia, o período de renovação de matrícula acontece de 25 a 29 de julho. Os estudantes podem realizar a matrícula on-line através do Q-Acadêmico ou presencialmente na sala da Secretaria Escolar do seu curso, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.