Divulgado período de renovação do Bolsa Permanência 2016

Estudantes do IFPE-Campus Barreiros contemplados com a bolsa devem comparecer ao setor de Serviço Social entre os dias 5 e 9 de agosto

Estudantes do IFPE-Campus Barreiros contemplados pelo Programa Bolsa Permanência da Assistência Estudantil- Edital 05/2016 devem ficar renovar o benefício durante os dias 5, 8 e 9 de agosto.

Os bolsistas deverão comparecer ao setor de Serviço Social, nos horários das 9h às 11h, 13h às 17h e das 18h às 20h, com o histórico escolar atualizado, constando período cursado e disciplinas matriculadas em 2016.2 emitido pelo Q-acadêmico ou pelo setor de Registro Escolar / Coordenação do Curso.

Caso tenha havido alguma alteração de endereço e/ou situação socioeconômica do/a estudante ou núcleo familiar, os/as estudantes deverão entregar ao Serviço Social, também, a comprovação de renda e endereço atualizadas com mês de referência de 2016. Já quem está realizando estágio deverá apresentar, ainda, cópia do contrato.